Guilda Wow Amazonia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

3 participantes

Ir para baixo

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow Empty Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

Mensagem  Flyingwarrog Qui Mar 13, 2008 8:54 am

Gente segue abaixo conversa que tive com um amigo de nossa ex-guilda:

LEIAM !!!!!!!!!!!!

Glethod diz:
mano e o seguinte..... tenho um amigo q jogava wow... ele tinha um char no lvl 70 (um lock), semana passada... ele tava jogando de casa.. quando pegou DC "DISCONECT".....quando ele tentou logar, nao conseguiu mais!! >/
ai depois de um tempo ele logou na conta de outro amigo.. e o char dele tava on line!! resumindo.... hackearam a conta dele!! =( ele perdeu tudo!! ele ficou muito triste e disse q vai parar de jogar. quando foi ontem agente jogando... outro amigo nosso da guilda foi hackeado.. um pally lvl 70...
Glethod diz:
se vc pegar DC do nada... muda tua senha na hora
Glethod diz:
to mudando diariamente
Rogue - PVP Mode on diz:
estranho hein ?
Rogue - PVP Mode on diz:
kct
Rogue - PVP Mode on diz:
vlw pela dica
Rogue - PVP Mode on diz:
vou divulgar isso ja
Glethod diz:
tem outro amigo meu o Raijiin.. ele joga na horda e na alianca... na guilda dele na horda 14 contas foram hackeadas....

Bom acho que deve dar pra resgatar a conta e tal... Mas o pior eh que os caras entram e literalmente limpam o char..vendem seu equip, e seu gold ja era...

Não sei se é mesmo um risco, mas de qualquer forma nao custa ter cuidado. Eu ja troquei minha senha :-)
Flyingwarrog
Flyingwarrog
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 50
Localização : Sao Paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Rogue
Raça: Dwarf
Nível: 70

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Flyingw

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow Empty Re: Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

Mensagem  sallaminho Qui Mar 13, 2008 10:08 am

Flyingwarrog escreveu:Gente segue abaixo conversa que tive com um amigo de nossa ex-guilda:

LEIAM !!!!!!!!!!!!

Glethod diz:
mano e o seguinte..... tenho um amigo q jogava wow... ele tinha um char no lvl 70 (um lock), semana passada... ele tava jogando de casa.. quando pegou DC "DISCONECT".....quando ele tentou logar, nao conseguiu mais!! >/
ai depois de um tempo ele logou na conta de outro amigo.. e o char dele tava on line!! resumindo.... hackearam a conta dele!! =( ele perdeu tudo!! ele ficou muito triste e disse q vai parar de jogar. quando foi ontem agente jogando... outro amigo nosso da guilda foi hackeado.. um pally lvl 70...
Glethod diz:
se vc pegar DC do nada... muda tua senha na hora
Glethod diz:
to mudando diariamente
Rogue - PVP Mode on diz:
estranho hein ?
Rogue - PVP Mode on diz:
kct
Rogue - PVP Mode on diz:
vlw pela dica
Rogue - PVP Mode on diz:
vou divulgar isso ja
Glethod diz:
tem outro amigo meu o Raijiin.. ele joga na horda e na alianca... na guilda dele na horda 14 contas foram hackeadas....

Bom acho que deve dar pra resgatar a conta e tal... Mas o pior eh que os caras entram e literalmente limpam o char..vendem seu equip, e seu gold ja era...

Não sei se é mesmo um risco, mas de qualquer forma nao custa ter cuidado. Eu ja troquei minha senha :-)

nussa q horror....
se liga por onde anda o Glethod e o irmao dele??? sumiram eim

sallaminho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 46
Localização : São Vicente SP

Ficha do personagem
Classe: Paladin
Raça: Dwarf
Nível: 70

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow Empty Re: Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

Mensagem  Flyingwarrog Qui Mar 13, 2008 10:10 am

Cara, ele ta no jaedanar (acho q eh isso o nome do realm) :-)
Flyingwarrog
Flyingwarrog
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 50
Localização : Sao Paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Rogue
Raça: Dwarf
Nível: 70

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Flyingw

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow Empty Re: Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

Mensagem  Phegasus Qui Mar 13, 2008 5:01 pm

Vlw fly pela dica...Smile
Phegasus
Phegasus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Classe: Warrior
Raça: Night Elf
Nível: 70

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow Empty Re: Alerta - Tem gente hackeando os chars do wow

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos